domingo, 18 de maio de 2008

Tá ligado? , pag. 02

O Tá Ligado? de hoje mostra dicas.
Dicas?Mais dicas de quê?
MÚSICAS !
É isso aí,a revista hoje vai mostrar dicas de música que devem ser ouvidas e porquê devem.

1 - Sneakernight - Vanessa Hudgens.
Porquê?-Sneakernight faz parte do novo cd de Vanessa,Identified,e também mostra o lado mais "adulto" de Vanessa.Se não fosse isso,não significaria "Fugitivo da Noite" .

2-Love Me For Me - Ashley Tisdale.
Porquê?-Love Me For Me é aquela música relacionada a amor,a quem está apaixonado,a quem quer amar.Por isso,Love Me For Me é mais indicada a quem está namorando.

3-Photograph - Nickelback.
Porquê?-Puxa,nessa música uma fotografia pode mudar tudo!Photograph é aquele tipo de música mais melosa,também romantica.

4-Enamorada - Miranda
Porquê?-O tema da novela LaLola faz sucesso em todo o mundo,hein?A música fala de uma pessoa que não tem sorte no amor,e que,desde que uma pessoa chegou na vida dela,tudo muda.

By:Fernanda.

Nenhum comentário: